sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Abertura


1:40 da manhã do dia 23 de Outubro de 2009, cá estou eu a escrever, quase por obrigação, mas com uma alegria contagiante e um sorriso de orelha a orelha (tal e qual o do msn). Está o cenoura a jogar dota aqui a ao lado e por acaso nem temos aulas às 9h amanhã. Daqui a nada ainda vou jogar PES, e maravilhar-me com os seus belos menus tuning (embora para mim adjectivar uma palavra com "belo" e "tuning" seja algo paradoxal).
Vamos portanto falar dos ingredientes de um Yoggi Original. Leite Magro: Leite magro é um leite vistoso, que dá nas vistas devido às suas formas esculturais. Açúcar: é açúcar, não consegui pensar em nada em relação a isto. Leite em Pó Magro: Os top-models dos leites em pó. Fermentos lácteos: São fermentos.... lácteos. Aroma de Morango: Nós até podíamos pensar que os iogurtes tinham morango, mas é apenas isto. Corante: É para lhe dar a cor amorangada.
Este foi o post possível à 1:48 da manhã do dia 23 de Outubro e 2009. Uma bostémia, eu sei -.-

PS: Aos mais desatentos, se fizerem a subtracção das horas que eu indiquei, sabem quanto tempo demorei a escrever isto com uma embalagem vazia de Yoggi Original ao lado.

1 comentário: