domingo, 25 de outubro de 2009

Mais uma Abertura

Portanto, num acto totalmente voluntário e de forma alguma forçado, cá estou eu a postar no blog cujo titulo... faz sentido.


Tenho então a dizer que hoje fui as compras... e é isto. Não tendo então qualquer tipo de lacticinio nas proximidades vou então apostar a minha inspiração em escrever quotes em tempo real de um não tão grande amigo meu, mas que eu tolero o suficiente, dada a sua aparente capacidade sobre-humana para devorar Chocapic (histórias para um futuro post):

- "tamos bem nós? não tás amuado comigo?"
- "PLIMMMM! não foi cagado, onde é que isto foi cagado? TAU! TUMBA!! tou bué contente. tá calado! já tenho uma démonege"
- "vamos penetrar por este lado? TUMBA! ...fazes bem, eu quero é dinheiro"
- "por não me despir? queres que me dispa?"


chego agora a conclusão que foi uma má aposta, mas enfim... haverá outras oportunidades


Entretanto, deixo aqui alguns spoilers sobre um futuro post do ditador deste blog. Vai ser tratada uma vasta gama de assuntos, por exemplo, as churrasqueiras, vales de desconto (estes no valor de 40 centimos, como seria de esperar), e possivelmente arroz com feijão.
Ou então não, já que depois deste spoiler ele irá arranjar maneira de me tentar tirar a credibilidade

3 comentários:

  1. [quote]- "vamos penetrar por este lado? TUMBA! ...fazes bem, eu quero é dinheiro"
    - "por não me despir? queres que me dispa?"[/quote]

    hum... coisas estranhas por causa de um chocapic!

    ResponderEliminar
  2. digamos que se lermos o que esta escrito na embalagem STRONG in chocolate..daí o efeito que tem nas pessoas :D

    ResponderEliminar